sábado, 22 de novembro de 2008


É HORA DE DORMIR


Já é hora de dormir..Não sei que horas são.

Mais sei que é hora de dormir

Não sei se a noite chegou

Ou se o dia raiou

Mas é hora de dormir

É hora de deitar-se ao meu lado

Dividindo travesseiros

Carinhos, segredos, desejos

É hora de deitar-se ao meu lado

E não sei que horas são

Mais se não quiser dormir

Vamos fazer outra programação

Que tal um programinha a dois?

Talvez debaixo dos lençois

Onde nossos corpos suados podem brincar de se amar


Em uma gangorra, como no parque

Subindo e descendo sem parar

Podemos enfim gozar de alegrias

Mas se não queres hoje me amar venha e deite-se ao meu lado

Porém sem dividir travesseiro

Nem carícias ou qualquer agrado

Pois é hora de dormir...


Frase de hoje:Te quero sempre meu amor(Anaeliza)

Um comentário:

goooooood girl disse...

your blog is well well well......